segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Fotografando

Um dia desses eu saí com a minha câmera nova e fiz uma foto, às vezes acontece de eu sair e fotografar, mas na maioria das vezes esbarro no meu medo, na vergonha de fotografar em público, um medo que é inexplicável, acho eu, e aquilo que eu gostaria de fazer não faço.

Igreja São João

Outra foto que eu fiz foi no dia que eu saí com a Juliana, a fotógrafa, e eu fiz esta foto aqui com o por do sol batendo no antigo prédio das Finanças.

 Finanças
 
Sou eu saindo aos poucos e fazendo algumas fotos, e terá que ser assim até eu vencer certos obstáculos no que refere-se a fotografia, e também aprender a tirá-las melhor com a finalidade que eu fiz o curso.

É isto, sou eu hoje fazendo dois posts, o primeiro falando em ansiedade, leia aqui, e neste deixando fotos.

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!