segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Ansioso demais

Oi!
Muito ansioso e preocupado com muita coisa, comigo, tudo.

Faz muito tempo que só chove, dias são feios, ventosos, vez que outra um sol, acho que tudo ajuda para as coisas não estarem de acordo como eu gostaria.
Fiz um curso de fotografia, mas sigo com aquele problema de medo, vergonha de fotografar em público, inexplicável isso, eu sei, e pra complicar, já percebi isso, quando digito e quando estou com a câmera na mão, um certo tremor.
Se já tenho meus problemas de querer fotografar algum lugar e sinto vergonha, medo, imagina tendo que levar um tripé a tiracolo. Mais preocupação. 
Ainda não comprei tripé nenhum, nem sei se comprarei, mas vendo marcas que possam ser usadas  com uma câmera Nikon P520.
Já não bastava ter que parar de escrever meus blá blá blás em função das dores nos braços, lesão de esforço repetitivo, agora mais impedimentos em outras atividades que gosto tanto, e não consigo dar aquele primeiro passo que venha resolver estes problemas e outros.
É um dia depois do outro da mesma forma e sempre com as mesmas coisas, que venho cansando, precisava de uma mudança, mas o como é o que eu não sei. Assusta!

Quando comprei a câmera Sony H5 saía pra cá e pra lá, fazia fotos aos montes, e agora com a câmera nova, a Nikon que eu sempre quis, as coisas não acontecem, os medos permanecem, e isto tudo leva a muitas outras preocupações presentes e futuras.

Eu hoje com minhas preocupações.

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!