terça-feira, 19 de agosto de 2014

O blog de uma amiga

Do dia 22/08 a 26/08, blogagem coletiva, as Delicadezas de Deus, também para comemorar os cinco anos do blog Espiritual-Idade, de minha amiga Roselia.
Não participo de blogagens coletivas, já entrei em contato com ela e expliquei, mas divulgo, e é o que faço nesse post.
Vocês que gostam de participar, participem. 

Visitem o blog dela, e participem.

Cinco anos de blog, parabéns ao blog Espiritual-Idade, e que ele continue por muito tempo e sempre, no ar, com a graça de Deus.

7 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, meu amigo Mauro
Obrigado por ser tão fraterno em cada ocasião das minhas interações...
É isso o que chamamos de união na rede...
Deus mesmo seja a sua recompensa!!!
Obrigado por participar, da sua forma...
Bjs fraternos de paz e bem

Alfa & Ômega disse...

Oi, Mauro, divulgar é tão importante quanto participar. É carinho derramando também! Grande abraço!

Roselia Bezerra disse...

Olá, querido amigo Mauro
Hoje passo de forma toda especial pois faz 5 anos que eu comecei a blogar por aqui...
Vc foi amigo do blog desde o início...
Quero agradecer por tudo o que já prestigiou em meu blog, divulgando-o em todas as Interações...
As palavras são de pequeno valor ante tanta delicadeza humana da sua parte...
É um amigo e tanto!!!
Gosta muito de escrever e, por conta da saúde um pouco abalada, não o faz com a frequência de 5 anos atrás...
Dá tudo o que pode e é um exemplo... é respeitoso...
Que eu seja assim também: continue a blogar mesmo sem ser visitada ou comentada!!!
Deus ficará satisfeito conosco se agirmos assim...

"Os espinhos da roseira não são para furar nem causar dor!
E sim para proteger a delicadeza e sensibilidade da flor!"


Obrigado, Mauro e fique bem em todos os níveis do seu viver, junto à sua família a que tanto preza!!!
Seja muito abençoado e feliz!!!
Bjs fraternos e festivos

VELOSO disse...

Divulgar também é uma forma de participar valeu por compartilhar por aqui um momento de festa! Felicidade sempre e em tudo!

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Olá Mauro, vim te conhecer, afinal estamos participando da mesma festa, a festa da doce Roselia que por si só já é uma delicadeza do Pai a todos que visita uma de suas belas casinhas, parabéns pela participação, abraços Luconi

Suziley disse...

Um bom dia, um bom e abençoado final de semana Mauro!! Parabéns, Rosélia!! ;)

Roselia Bezerra disse...

Voltei!!!
Muito obrigado por ter aceito o meu convite para ser Jardineiro das Causas Justas... Deus lhe abençoe!!!
Bjm fraterno

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!