sexta-feira, 8 de agosto de 2014

KitKat



Oi!
Sempre quis comer KitKat, não sei se já havia comido alguma vez, talvez sim, talvez não, mas também não tinha certeza se o chocolate ainda existia, cheguei a perguntar a uma amiga do Facebook que disse que sim e que era bom demais.
Ontem veio um conhecido meu aqui em casa e perguntei sobre o chocolate, justo agora que eu não devo comer, e ele me disse que parecia com o Bis e que era muito bom, e me passou o lugar mais próximo aqui da minha casa e foi o que eu fiz hoje, e realmente é muito bom, gostei bastante e dos três que eu comprei só dois puderam aparecer na foto porque o primeiro, nhac, já foi.
Então é isso, fui atrás desse chocolate, já sei onde posso comprar, sei que não faz parte de passado nenhum, nem sei porquê pensei isso e, matei o meu desejo, e ainda tenho mais dois para comer.
Escrevo sobre o KitKat porque vejo a foto dele em muitos sites do qual participo, e agora pude postar no meu.

Editando o post...
Conversando com outra amiga sobre o chocolate KitKat e sobre eu achar que já havia acabado, eis o link que ela me passou. 
Eu não estava tão enganado sobre o assunto, mas o importante é que ele está aí para quem quiser comprá-lo e prová-lo, como eu.

Abraços a todos,


Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!