quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Explicando

Hoje estive na casa de uma amiga dando umas dicas sobre determinados sites, e como usá-los, foi quando ela me disse que gostava de escrever, e eu sugeri a ela criar um blog, ela aceitou e eu o criei, e ela fez o seu primeiro post, aqui.
Espero que o blog dela tenha continuidade, e faça aniversários como muitos outros, e com diversas postagens.

Gosto de dar algumas dicas do pouco que eu sei, ajudar as pessoas como numa época também fui ajudado.
Acho que é assim, um ajudando o outro quando precisa.
Agora foi a vez dela ser ajudada.

Quanto a mim estou cada vez mais nos programas Tumblr e We Heart It, e ultimamente, de volta ao Youtube, mas evitando voltar ao Google+, não gostei dele como rede social, e só não saio do programa por medo de perder minhas contas aqui no Google.

Por ora é só!
Abraços a todos,


Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!