sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Escrever pouco

Eu nunca escrevi tão pouco como agora, nem com temas que a gente acompanha no dia a dia, simplesmente não tenho mais vontade, leia-se paciência, mas hoje fiz um post sobre o KitKat porque vinha me rondando nestes últimos dias, algo meu, assim como algumas dicas deixadas sobre uns filmes vistos, pois o que vai para as linhas depende de um momento, e se eu não estiver pronto pra escrever nem tento, não dá.
Copiar?
Nem pensar, nunca.
Já pensei em fechar o blog, mas como gosto de escrever alguma coisa, por mais simples que seja, então o deixo aberto, e quando estiver disposto, inspirado ou não, algo aparecerá aqui, como nos dois posts de hoje, simples.
Quanto voltei ao blog em 2007/2008, esse blog é de 2007, mas o blog do lobomauro é o que deu origem a conta, só não o atualizo, mas comecei com ele em 26/11/2004, então quando retornei ao blog em 2007/2008, depois de uma parada, escrevia duas vezes por semestre, e acho que pelos meus problemas caminho pra lá de novo.
Desculpem também se não visito o blog de vocês como fazia antes.
Tenho um outro blog pouco atualizado que eu conto lembranças minhas, da família, de quando eu era pequeno, o blog está no ar, e nele proibi os comentários, acho que esse caminha para a mesma opção, quem sabe.
Abraços aos amigos daqui, 

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!