sexta-feira, 11 de julho de 2014

Só para mim

A vontade de escrever é grande, mas poder escrever, sem limite, é outra coisa. Não me vem nada a cabeça, nem para o blog, nem no Twitter ou em algum editor de texto.
Gostava de escrever, pelas dores que não são poucas, quando tento sou obrigado a parar, então navego usando o mouse e em programas de fotos, Tumblr e agora We Heart It.
Um dia desses fiz um movimento e senti aquela dor nas costas, tinha consulta no médico por outro motivo e falei sobre essas dores recentes.
Ele receitou umas injeções, e amanhã faço a segunda das três. Espero melhorar com elas, mas falando da injeção, dói pra caramba quando está sendo aplicada, mas se essa dor for para tirar qualquer dor, eu aceito.

Enfim a Copa do Mundo está acabando.
Vida normal daqui para a frente.

Foi mesmo um post de atualização porque eu quis escrever alguma coisa, mesmo que seja só para mim.
É isso!

 

2 comentários:

Anabela Jardim disse...

Oi Mauro!
Obrigada pela visita lá no blog.Vim te dizer que o 1x7 é resultado de um jogo vendido... FIFA e suas manipulações.

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Nem me fale em dores, Mauro.
Mas é preciso resistir...
Beijooo!

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!