quarta-feira, 28 de maio de 2014

O inverno chegou?

Esses dias de frio estão de matar, o inverno ainda nem chegou, mas o frio veio com tudo, e tem aqueles que apreciam esse clima, que esperam por ele, e mesmo com estufa, splits, blusões, edredons, o frio está implacável, e com vacina ou não, o corpo sente, a garganta acusa e remédios são comprados para nossa melhora.
O bom é que os primeiros cinco meses do ano já foram e logo logo vem o verão, claro, depois das duas estações que ainda tem pela frente, e tomara que passem logo.

Xô frio!

Tem quem goste de um bom vinho nessa época fria, mas eu não, eu não bebo, por opção, porque não vejo graça em bebidas amargas, e para o meu gosto só os refrigerantes e ainda por cima que não sejam nem diet nem zero, pra mim é a mesma coisa, tem que ser original, e ainda por cima um refrigerante que eu goste, porque tem aqueles que eu não gosto.
Sem fazer propaganda, fazendo, adoro Coca-Cola e guaraná Kuat, da Coca-Cola.

Copa

A Copa está aí, mas não estou nem aí, não fui a favor quando escolheram o Brasil, e continuo não sendo, mas agora não tem como mudar, tinha muito mais coisas importantes que beneficiassem o ser humano, a população em si, como educação, saúde, principalmente, e segurança, mas mais uma vez ficou para sabe-se lá quando, é o que eu acho, como cidadão brasileiro que sou.
Imaginem esse dinheiro todo empregado a favor do ser humano, seria fantástico, mas empregar em estádios, futebol... que isso!

Falando em bola, acho que faltam craques em nosso selecionado, jogadores, mais de um, que decidam, que puxem a responsabilidade para si, está certo que ela possui alguns bons jogadores, e só, mas não mais que isso.
Não acompanho futebol do mundo, de fora, mas não sei porque, talvez por chute, acredite que a Inglaterra vai levantar a taça. 
Brasil ou Inglaterra.
Eu tenho a minha escolha!

Acho um absurdo transferir policiais do interior para capitais ou sedes de jogos, pois as mesmas ficam a mercê de malfeitores. 
Se com esses policiais a coisa já era problemática, imagine sem eles.
Nota zero para quem vê a copa como o principal de tudo num país cheio de problemas e com segurança deficiente.
Falando ainda em segurança, é proibido colocar insufilm muito escuro no vidro da frente, tem uma porcentagem permitida, mas gostaria de saber se no carro de autoridades está valendo esse limite ou se é somente para os cidadãos?
A quem atinge?

Obrigado a vocês que comentaram aqui recentemente.
Aos poucos e quando vier ao blog, atualizar ou não, dou uma olhada pelo blog de vocês, e tentarei comentar.

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!