domingo, 27 de abril de 2014

Blogs e blogs, aqui e ali

Não esqueci o blog aqui, é que os assuntos ficaram escassos e com os problemas que me acompanham, preferi outros serviços onde uso pouco o teclado e muito mais o mouse, e assim fui ficando pelo Tumblr.
Entrei agora à noite no meu e-mail, e para minha surpresa, descobri que hoje meu blog no Tumblr, Eu Internauta, comemorou dois anos, dois anos reblogando, que felicidade, não é? 
Eu acho!
E falando em datas, agora no dia 10/05 meu blog aqui caminha para sete anos, apenas um registro neste espaço que já me deu muitas alegrias e amizades.
Hoje é apenas um espaço, um espaço que ao longo dos anos até já mudou de nome.
Começou como Koisas e Coisas e transformou-se em Eu Mauro MS.
É isto!

Abraços aos amigos que eu fiz e que vão surgindo aqui ou ali pelos espaços virtuais, e viva a rede social, seja ela qual for.

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!