quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

O terceiro livro

Terminei ontem meu terceiro livro que indico a quem gosta de ler, que lê com vontade, e pra mim foi o melhor dos três livros lidos até agora, não conseguia soltar A Garota Que Você Deixou Para Trás (Jojo Moyes) e só lamento que tenha acabado, como lamento.
São duas etapas diferentes, uma que passa durante a primeira guerra mundial com a ocupação dos alemães em território francês e outra quase cem anos depois no começo dos anos 2000, a luta de duas mulheres em épocas diferentes e a briga pelo quadro "A Garota Que Você Deixou Para Trás".
Romance, drama, suspense, enfim, uma bela história e eu gostei.

Pra mim começando 2013, já estou em Pelotas, e meu retorno a Praia do Cassino será esporádico, enquanto o tempo estiver bom, e o que tem pra fazer aqui pode, também, ser feito por lá.

Chuva ontem, chuva hoje e uma temperatura agradável.
Quem bom, pois depois de todos aqueles dias quentes, insuportáveis, dias amenos assim são ótimos.

Abraços a todos e que Nossa Senhora abençoe-nos! Amém!!!
E muita Saúde pra todos nós e nossos familiares.

Fé!
Amém!!!

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!