terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

De olho num Vaio

Funcionando do meu notebook que anda mal de tudo, principalmente do superaquecimento e bateria, não carrega mais, e de olho num Notebook Sony Fit 15E SVF15213CBW Branco - Tela LED 15,5", 4GB de memória, HDD de 750GB, Subwoofer e Headphone incluso, e hoje estive por comprá-lo no comércio local, mas preferi esperar mais uns dias e ver o que acontece, espero comprá-lo logo, e deixar este, o HP, para arrumar aos poucos, como um reserva.


O novo vem com o Windows 8 com 64 bits, e li na internet que para rodar os programinhas diários, aplicativos, necessita do Windows 7 de 32 bits. Eu não entendo muito dessa parte, mas tenho pequenos aplicativos no meu computador atual, este, e vou ter que testar primeiro com o W8 pra ver se mantenho ou compro o W7. Apenas pensando alto.

Em preto ou branco, claro que escolhi o branco.

Pesquisem na internet.

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!