sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Rotina e medo

Eu estava usando muito o Instagram, e agora depois da Feira do Livro, onde comprei A Culpa É Das Estrelas, me divido entre ler o livro e usar o Tumblr, já que o Facebook e outras redes sociais onde tenho que escrever, ou não, ficaram pelo caminho, e vou nelas vez que outra já que não sei me afastar da internet.
Ainda não fui no Shopping Pelotas, tudo pela fotografia, meu medo de fotografar em público, não fosse isso viveria com a câmera pendurada e clicando pra todo lado, mas explica isto, não é? Simplesmente não há explicação.
E se não fosse a associação com o "ter que fotografar" um lugar novo, bonito, eu já teria entrado no shopping, mas ir num lugar assim, lindo, que daria e dará boas fotos, e não levar a câmera pelas minhas preocupações infundadas faz com que eu adie minha "inauguração" àquele belo centro, mas ela acontecerá e eu contarei aqui.

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!