terça-feira, 19 de novembro de 2013

Cilada

No Shopping Pelotas adquiri meu terceiro livro - os dois primeiros foram na Feita do Livro, A Culpa é das Estrelas (John Green) e As Luzes de Setembro (Carlos Ruiz Zafón) - e este, Cilada (Harlan Coben) na Livraria Vanguarda, livraria que está um show.
Ainda não comecei a ler.

Falando de fotografia

Quanto a proibição de fotografar aqui e ali, acho uma idiotice, sinceramente, com restrições ou não, mesmo que tenha sido liberado no shopping, ficou um quê que moderasse.
Moderar por quê?
Quer dizer, se for um profissional pode fotografar à vontade, mas se for pessoal, e eu fui, mesmo liberando, modere.
Nada contra o shopping, e não é apenas do shopping que eu falo.
Conheço muitas pessoas, familiares ou não, que impõe obstáculos quanto eu vou fotografar o ambiente com eles, à execeção dos aniversários, e olhe lá, e que quando estão com outras pessoas aparecem na boa, justo eu que quando fotografo em público, acontece, tenho meus pânicos, mas acontece, ao usar aquelas fotos coloco filtros para não aparecer os rostos alheios.
Com certeza eu fotografando-os vão perder o espírito deles, não é?
Chega a dar raiva.

Outro assunto, o meu mouse foi pro espaço, está uma loteria, e tenho que comprar um novo urgentemente, pra ontem.

Leiam o post anterior e deixem suas observações.

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!