quarta-feira, 26 de junho de 2013

Memórias de Um Adolescente

Pediram-me para deixar esse lançamento de um e-book, de Ivan Bittencourt, e aqui estou eu postando.
Vejam o post abaixo, recebido por e-mail.



Amazon

Hoje acontece o lançamento nacional oficial do Livro Memórias de um Adolescente, de Ivan Bittencourt, na versão e-book, pela Amazon
O livro pode ser baixado em qualquer aplicativo Kindle no celular, tablet ou computador.
Durante os próximos 5 dias, o livro poderá ser adquirido gratuitamente pelo link.
Após este período, o e-book voltará ao preço original de R$ 13,96.

Descrição

“Todo mundo comete erros. Os meus simplesmente acabaram com minha vida, e o que é pior, com a vida de muitos dos quais eu amava. Tudo que me restou foi Bárbara: essa garota linda que está sentada ao meu lado nessa caverna escura e úmida, assobiando uma triste canção, cujo nome eu nunca soube, nem tive a curiosidade de perguntar. Tudo que eu queria era uma segunda chance. Uma chance de mudar tudo que aconteceu e provar para todos que eu não sou uma pessoa má.”
“É difícil pra eu decidir o que aconteceu de pior na minha vida. Talvez vocês pensem que eu mereci cada gota de sangue derramado, e eu até concordo. Não posso dizer que fui a melhor das pessoas nos últimos dois anos e meio; Eu realmente não espero que gostem de mim. A primeira impressão nem sempre é a que fica, e eu estou aqui para provar isso.”

Memórias de Um Adolescente é uma narrativa envolvente que relata tortuosos caminhos de garoto supostamente promissor. Aborda a questão dos conflitos emocionais e das indecisões da vida. Trazendo a tona temas polêmicos, o livro nos leva a pensar sobre como deixamos a nossa vida ser levada por preocupações inúteis e não paramos para aproveitá-la, acreditando cegamente que ainda teremos tempo para fazer isso."

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigada Mauro! Estou feliz por você ter ajudado com o post de meu amigo. Eu comprei o livro. Ainda não terminei de ler, mas é porque me mudei e acabei esquecendo o livro.. hehehe mas baixei esta versão do ebook pra terminar de ler. Já que vai ser gratuito pelos próximos 5 dias, queria propagar isso pra quem gosta de ler.

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!