domingo, 7 de abril de 2013

A foto da capa

Laranjal, em 2011.

Não sei se já havia postado esta foto em meu blog, mas vou apostar que não, e deixá-la agora, e também como uma atualização.

Antes usava quase como uma marca d'agua, sobre minhas fotos, o "By Mauro MS", e geralmente num canto, mas vendo no facebook e em outros programas de fotos, as pessoas deixam apenas o nome, simplesmente o nome, e as claras, então vou colocá-la assim, bem visível também.

Aqui em Pelotas o final de semana vem sendo muito lindo, com muito sol e quente, com muita energia. Saúde a todos e um domingo abençoado pra vocês.


5 comentários:

Tetê Guimarães disse...

Mauro... você é de Pelotas? Eu vi a foto e me arrepiei: Praia do Laranjal - Pelotas... Rapaz, eu já estive aí realizando um grande sonho! Aliás, dois: eu tinha loucura por ver a Lagoa dos Patos (ela é muito parecida com a nossa aqui em Araruama, sabia?)e conhecer uma amiga de correspondência Noemi(já falecida), que morava aí na Praia do Laranjal! Essa praia é belíssima! Que saudades... Obrigada por ter ido conhecer o Manancial! Um abração Tetê

Bárbara Daisy disse...

Que linda imagem!
Parabéns por captar uma imagem, uma energia tão linda.

:**
ótima semana Mauro!

Tetê Guimarães disse...

Oi Mauro! Obrigada pela visita! Uma semana abençoada! Tetê - Manancial

Tetê Guimarães disse...

Glória a Deus, Mauro! A intenção no Manancial é realmente levar à reflexão e exercitar nosso espírito! Abração Tetê

Silvia C. disse...

Passei a botar nome nas fotos de tanto que via as pessoas usando as minhas à torto e à direito :/

Que foto LINDA!!!!! alias adoro praia, sou suspeita pra falar heheheh

Bom fds, moço ;)

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!