segunda-feira, 25 de março de 2013

Celular

Já deixei o número do meu celular há um tempo quando criei minha conta do Google, e agora eles vem pedindo de novo. 
Será que são eles mesmos ou alguém que se apoderou, e invadiu o Google?
O caso é que na dúvida não forneci, de novo não.
O que mais querem saber afinal?
Fico sempre com os meus medos, na defensiva.
Com tanta coisa boa para fazer da vida, como ainda tem gente que só pensa em fazer o mal, e como tem programas que só querem saber da vida alheia para funcionar.
Em pleno século XXI, as opções poderiam ser outras.

Falando de tv, tem programas que não precisavam nem existir, afinal não tem conteúdo.

Boa tarde a todos! 

3 comentários:

Misturação - Ana Karla disse...

Pois é Mauro, seguro morreu de velho.
Boa Páscoa!
Xeros

Anônimo disse...

Oi Mauro, algumas páginas ainda não estão com o link para liberar, mas logo você terá também a atualização.

Um abraço, feliz páscoa :))

Roselia Bezerra disse...

Olá, Mauro
Seremos recompensados pala nossa paciência, bondade, imparcialidade...

Feliz Páscoa!!!
Bjs fraternos de paz e bem

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!