segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Guerra é Guerra


Guerra é Guerra (This Means War, 2012) é um filme de comédia romântica e de espionagem.
É dirigido por McG, e estrelado por Reese Witherspoon, Chris Pine e Tom Hardy. 
Enquanto os agentes da CIA caçam  um criminoso internacional disputam também o amor de uma mulher, usando truques da agência de espionagem.
Gostei e indico!



É um filme soft e divertido!

E terminei à noite assistindo Abismo do Medo 2, nada a ver com o meu gosto, mas vi até o final, de forma surpreendente, e mais surpreendente ainda foi o como acabou, mas deixo para quem gosta do gênero, descobrir. 

Um comentário:

Karina disse...

Estou precisando assistir filmes... ia fazer isso no Carnaval, mas meu namorado resolveu viajar! Então ficará para o próximo feriado.

Bjos

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!