terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

A renúncia do Papa


Quando cheguei em casa hoje, fui informado da renúncia do Papa Bento XVI.
Parou em motivo da saúde debilitada e da idade, mas pensou também na igreja como um todo, é como eu vejo, e nos católicos do mundo, e anunciou a sua retirada.

Deus sabe o que é melhor para todos, e para a igreja neste momento, a renuncia de Bento XVI, pelo que ele vinha sofrendo, deve ter sido o melhor.
Minha opinião!


Para mim este raio foi um sinal de Deus.

Leia a matéria no site do Globo.
 
 Foto: 
Filippo Monteforte

2 comentários:

maria claudete disse...

É...Quem somos nós para discutir os desígnios de Deus...Se acreditamos e temos Fé, Deus dirigiu o acontecimento.

Karina disse...

Somente Deus pode ter iluminado ele para uma decisão dessas! Fiquei em choque quando vi na tv. Mas tenho muita fé em Deus que foi o melhor para a igreja!

Bjs

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!