domingo, 3 de fevereiro de 2013

A Cabana


Foi o livro que eu comprei na Feira do Livro do Cassino, e que li e gostei muito.
E passei a acreditar mais em Deus e na fé, e no jeito das coisas serem feitas.

Olhem a sinopse vista aqui no site do Skoob.
Minha indicação a quem busca um livro muito bom.

Muitas pessoas indicaram este livro em seus blogs, mas a primeira pessoa a escrever sobre ele, que eu li, foi a minha amiga Karina, do blog Quinquilharias da Ka
Confiram o post e também o belo blog dela.

Tanto o livro como o blog da Ka, ficam como minhas dicas.

Um comentário:

Karina disse...

Oi Mauro!

Obrigada pelo carinho em seu blog!

Realmente gostei do livro. Claro que tem partes meio exageradas que não acreditei. Mas a mensagem é bem linda né.

Bjos

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!