terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Um beijo... caliente!

Texto recebido no meu e-mail, e que resolvi postar. (Risos)
 
O poder de um beijo... Caliente!

O nêgo Véio tava pescando na barranca do Uruguai quando de repente ele viu uma guria a ponto de saltar da ponte no rio.
Ele parou atracou na margem e saltou
se dirigiu a ela e perguntou:
- Que tu tá fazendo??
- Vou me suicidar, responde suavemente a delicada guria com a voz cadenciada e ameaçando pular.
O nego véio pensa por alguns segundos e finalmente diz:
- Bom, antes de saltar, por que não me dá um beijo?
Ela acena com a cabeça, bota de lado os cabelos compridos encaracolados e dá um beijo longo e apaixonado na boca do nego véio.
Depois desta intensa experiência, a turma de pescadores ao lado da barranca aplaude.
O nego véio recupera o fôlego, alisa a barba e admite:
- Este foi o melhor beijo que me deram na vida. É um talento que se perderá caso você se suicide. Por que quer morrer?
- Meus pais não gostam que eu me vista de mulher!!! 


(Não me lembro se o caso terminou classificado como homicidio ou suicídio).
Se souberem a autoria...

3 comentários:

Silvia C. disse...

hahahaahahhaha embora a realidade seja triste (ja que existem mesmo pesssoas com a cabeça fechada e que não aceitam a homosexualidade alheia) a piada é mesmo boa rsrsrs fico imaginando se o nêgo Véio saiu correndo ou, pra piorar a coisa, empurrou a 'moça' ponte àbaixo rsrsrs

Bárbara Daisy disse...

ahuahuahuahuaauhhau
que onda!!!

Mauro, te indiquei em um meme lá no blog. Mas não se sinta obrigada a fazer, só se realmente sentir prazer ^^!

Luma Rosa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Coitado do veio! Acho que ele é que cometeu suicídio!!

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!