quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

O exame

Hoje fui fazer um exame de intestino.
O exame pra mim, que já havia feito endoscopia no começo de agosto, não foi o problema, mas a preparação em si, esta sim, mas foi mais uma etapa vencida e que agora vai ficar para trás.
Espero!
Pela frente o verão 2013, a minha família, amigos, inclusive os virtuais, o mar, as redes sociais, os exercícios - tomara que este ano eu faça exercícios - e muitas fotos.
Ultimamente venho percebendo que venho usando pouco o computador, pois estou dando mais atenção ao tablet, e dependendo do lugar, ao smartphone, e venho vendo também muitos filmes na tv a cabo, mesmo os repetidos.
Hoje o técnico do meu computador vem aqui em casa de novo, detalhes que ficaram para trás e que precisam ser revistos antes de ir para a praia.
Amanhã quero estar comendo normal, bebendo normal, e que este dia 02/01 lembre dele apenas pelo aniversário do meu tio.
Quando acordei na sala de recuperação no Hospital Beneficência Portuguesa, minha pergunta inicial foi em relação a minha mãe, perguntei se já tinham avisado ela sobre o fim do procedimento, e informaram que sim, e passado algum tempo mencionei o aniversário do meu tio Florisbelo, ou seja, a família ocupou meus pensamentos.
E saí na companhia de minha mãe e irmão.
Agora posto tranquilo esperando um dia melhor para este 03.01.
Abraços aos que passarem os olhos por este post, e FELIZ 2013 pra você e seus familiares.

Eis o primeiro post do ano.

Um comentário:

Karina disse...

FELIZ 2013 e muita saúde para nós!!!!!!

Bjos

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!