terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Por Pedro Osório

Estive por Pedro Osório neste domingo, 09/12, com minha mãe, irmão e cunhada para visitar amigos, parentes de minha cunhada.
Adorei o passeio, bem junto da natureza como dá para ver nas fotos, também postadas no Facebook, e enquanto as mulheres foram para um chá de panela, nós os homens fomos passear, e como eu era o único que não conhecia Pedro Osório, levaram-me a conhecer.
Fiz 113 fotos, mas deixo algumas para vocês apreciarem, e comentarem.
No Rio Piratini, rio que divide Pedro Osório e Cerrito (fotos), eu estava pelo lado de PO, as pessoas banham-se como se fosse uma praia, e é a praia de todos eles.
Um lugar lindo com muita gente, show ao vivo, local, apesar que eu não gosto de música tradicionalista, então evito, carros disputando quem tem o som mais alto, sempre o lado negativo da música, esta disputa de som que incomoda a muitos entre eles eu, algumas pessoas curtindo a natureza, outros jogando bola no rio enquanto belas mulheres com seus biquinis aproveitam o sol dentro das águas limpas e apropriadas do Rio Piratini, segundo a placa que eu fotografei, mas que não posto aqui por ter saído torta, mas ela estava mesmo.















2 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, Mauro
Passo, com calma, bem antes da data, para desejar-lhe, com carinho fraterno, que vc tenha Boas Festas neste fim de ano!!!
"A felicidade é com a gota de orvalho numa pétala de flor, brilha tranquila, depois que leve oscila e cai como a lágrima de amor".
Que vc seja muito abençoado e feliz!!!
Bjs fraternos de paz
P.S. As fotos ficaram mesmo lindas e já postei o vídeo de N. S. de Guadalupe... muito obrigado.

Silvia C. disse...

Adoro lugar assim!!!
Parece mesmo ter sido um passeio agradável.

Quanto ao som, pode reparar que quanto mais alto pior é a música! Nunca ouvi tocarem no ultimo volume alguma coisa que eu também gostasse, incrível .

Até mais, moço

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!