segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Ontem, 53

Ontem, 16/12, comemorei mais um aniversário, inicialmente fui a missa no Sagrado Coração de Jesus, Igreja do Porto, depois fui almoçar no meu irmão e cunhada, na Praia do Laranjal, e na companhia de minha mãe, ficamos até o meio da tarde, quando retornei para a casa.
Mais tarde recebi primos e amigos, festinha bem íntima e que contou com seis pessoas, quem lembrou, recebi alguns telefonemas, e no facebook muitas mensagens que estou tentando curtir, mas que o programa agrupa em atividades, gostava quando apareciam todas em nosso perfil. 
Assim piorou.
No final da noite, e tudo devido ao calor que esteve ontem e ainda está hoje, apesar de marcar agora 30º, e para o que sinto no corpo acho pouco, senti-me estonteado.
Dormi bem e me acordei bem, mas o calor ainda me colocando pra baixo.
Demais!
Enfim mais um aniversário na companhia da família e amigos.
Só um registro sobre o meu 16 de dezembro.
#Feito

Abraços a todos!

2 comentários:

Karina disse...

Só para deixar registrado: FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Bjocas

pensandoemfamilia disse...

Parabéns, saúde e paz.
bjs

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!