sábado, 29 de dezembro de 2012

O terceiro livro

Acabei de ler o meu terceiro livro no ano, o que para muitos é piada, pois gostam de ler, e aos montes, mas eu prefiro navegar.
Comprei o livro Preces e Mentiras (de Sherri Wood Emmons) para levar para o veraneio, mas em dois dias terminei a minha leitura.
Preferi os anteriores, Não Conte A Ninguém (de Harlan Coben) e O Peso do Silêncio (de Heather Gudenkauf), pois havia suspense em ambas as histórias, e eu ficava mais focado nas leituras do que este livro que achei um pouco confuso, mas comprei, li e no fim, gostei.
Como já escrevi antes, não sei fazer resenhas, nem vou tentar.

Agora estou de olho no livro O Diário de Anne Frank.

Vi uma matéria no Jornal Correio do Povo, e me interessei pela leitura, mas atualmente está muito difícil de encontrar um livro que eu goste.
Os três acima eu gostei, um mais que o outro, mas eu gostei. 

Um comentário:

Karina disse...

Do que adianta ler um monte de livros e não aproveitar 1/5 do que eles podem nos ensinar?

Os livros indicados estão na minha lista de leitura! Estou numa fase de economia e dai estou lendo os que já tenho comprado e não lidos.

Minha irmã leu o Diário de Anne Frank e adorou!

Bjos

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!