quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Luz da lua

Nem na noite do Natal podemos comemorar com luz, por uma boa parte de nosso Natal em família, comemoramos a luz da lua. Ao final a luz retornou, depois de apagar e acender diversas vezes.
Não sei o que está acontecendo com o Brasil, em relação a estes apagões que vem assustando porque estão demais e em boa parte do país, agora no Rio Grande do Sul.
E ainda ficam pensando em investir em estádios de futebol quando a saúde, a educação e principalmente a segurança do brasileiro ficam tão escanteadas.
Vou bater sempre nesta tecla, sempre.

Dia 02/01 agora farei exame.
O exame em si não é o problema, mas a preparação é o que mais me preocupa, mas vou ter que conseguir de qualquer jeito.

A praia do Cassino vem se aproximando, verão, praia, agitação, vizinhança e, claro, a preocupação.
A gente vai para a praia pra descansar, curtir uma temporada, buscar a paz, mas não para se incomodar com a vizinhança ou com certos vizinhos, assim como com a secretaria de cultura, e pelos últimos anos foi o que aconteceu, o que me preocupou.
Não dá nem vontade de ir, sabe, se é para passar pelos mesmos problemas, preferível ficar em casa, até fazer uma viagem, mas o caso é que estamos indo mesmo para a praia do Cassino, claro, depois do meu exame.

Nela vou conectar com a Vivo e com a Tim, a última do tablet e do smartphone, aparelhos adquiridos em 2012. Virou febre, não é, e acabei com os dois, e ambos da Samsung. O incrível também acontece, e falo da Samsung. Ponto.

Estou levando para a praia, se eu não ler antes que o ano finalize, o livro Preces e Mentiras, que eu comprei nesta semana, e há um tempo na minha listinha de livros para leitura.
Também me interessei, ainda por comprar, O Diário de Anne Frank, tudo por ter lido uma reportagem num jornal que assino, e me despertou interesse em adquirí-lo.
E de dicas em dicas vou fazendo a minha listinha de livros para 2013, e com isto paro também de navegar muito para dar um tempo a leitura.
Amor ler, mas não leio qualquer coisa.

Nos últimos dias vi uns filmes que me chamaram bastante a atenção, uns que eu já tinha visto, e outros que não, independente de terem passado há bastante tempo ou serem recentes.

Os filmes:

Um Presente Para Helen
E Se Fosse Verdade...
E Se... Você Tivesse Uma Segunda Chance

E também curtindo aí algumas músicas novas que venho escutando na Atlântida Fm assim como outras mais antigas que também gosto muito.

Recebi por e-mail uma piada que me fez rir bastante, e ontem revi um filme que já havia visto e que na oportunidade ri demais, e deixo como dica também.
O filme: O Dono da Festa.

Procurem aí e bola pra frente!

Ah, imaginem que neste dezembro fiz mínimos posts, brincadeira, não é, nada parecido com os posts feitos em 2009/2010 e até mesmo 2011.

Sobre o Grêmio, a cada troca de presidente, o clube piora, o Koff ganhou muitos títulos com o Grêmio, no passado, mas deveriam ter deixado o Odone seguir montando uma equipe e não esquecer que vivemos no presente.

Abraços a todos!

2 comentários:

Anabela Jardim disse...

Passando para desejar um Feliz 2013!

Bárbara Daisy disse...

Oi mauro!

vim aqui te desejar um ano novo incrível!

E que veja cada vez mais e mais filmes...eles não funcionam só como entretenimento..se bem escolhidos há muito o que aprender com eles.

:**

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!