quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Trapiche novo

Hoje estive na Praia do Laranjal com minha mãe porque meu irmão precisou de um favor da gente, eu nem queria estar lá, esta que é a verdade, mas sem opções eu fui, e como levo minha câmera para todos os lugares, acabei vencendo um obstáculo de 320 metros.
Depois que o trapiche foi restaurado, eu não havia aparecido, diga-se de passagem eu nunca tive coragem de ir até o seu limite, mas hoje foi o dia.
Ontem eu vi um filme que já tinha visto, não tinha nada para fazer, e vi o filme outra vez, O Amor Acontece, com Aaron Eckhart e Jennifer Aniston, e durante o filme, o personagem principal, "Burke Ryan" em determinada cena, diz a um outro personagem o seguinte: "de um passo de cada vez", pois lembrei do filme e dos passos que deixei de dar quando queria dar, em outras oportunidades, e fui até o final, ou quase (não fui para os lados), mas me dei por satisfeito com o limite alcançado, e claro, a cada passo muitas fotos, fotos que já deixei no facebook, e que vou reproduzí-las aqui.

Apareço em duas fotos, mas no blog não compartilho, e mesmo que minha mãe tenha vencido o seu medo subindo no trapiche, ela foi apenas uns 100 metros, e fui fotografado por um cidadão a quem pedi para tirar a mesma.





Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!