quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Malala

Fico indignado com certas coisas, como este caso da Malala, garota paquistanesa que lutando por educação acaba baleada, e tendo que ser socorrida para tratamento num outro país.
Como pode uma coisa assim acontecer?
Tem países que só se preocupam com a bala, a violência e leis que não podem ser consideradas normais.
Escrever num diário virtual, pedir por educação para meninas, não pode levar ninguém a querer tirar a sua vida, só os loucos pensam assim.
Lá no oriente com regras esquisitas, só para não me aprofundar, aqui no ocidente com mortes contra pessoas que apenas querem viver.
Por Deus, onde este mundo vai parar, e estas pessoas, o que tem na cabeça para atirar e tirar a vida de outros.
Deus deu, Deus tira!

Que respeitem a vida alheia! 

E falando de Brasil, para que copa do mundo e olimpíadas, se falta educação, segurança - todo o dia abre-se o jornal e mais uma vida é banida pela violência - e a saúde não está lá estas coisas? 
Pensem!

E que o Oriente descubra o caminho da paz!
Viva as Malala da vida, e que respeitem a vida humana, pelo menos a vida humana.
Estou torcendo pela recuperação da menina que não cometeu crime nenhum, apenas pediu por educação para as garotas, e olha no que deu. 
Tem coisas que não dá para acreditar.

Chega de violência!
Queremos Paz!
Queremos Vida!  
 

Um comentário:

Unknown disse...

Eu não acho que ela lute por educação, ela luta mesmo é por conhecimento.Pois nota-se que educação ela já tem o suficiente.
Beijos!!!

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!