sexta-feira, 26 de outubro de 2012

A procura de outros livros

Venho pesquisando, sem muito sucesso, novos livros que me atraiam tanto quanto os dois últimos lidos, mas, confesso, a missão tem sido bastante difícil.
Por enquanto estes vem se destacando, Preces e Mentiras (Sherri Wood Emmons, 368 pgs), que vi num blog, e Tudo O Que Ela Sempre Quis (Barbara Freethy, 304 pgs), e também, Charlotte Street (Danny Wallace, 400 pgs), e quanto aos outros, nada que tenha me agradado muito, e quero ler livros que me prendam na leitura, não linhas que me deixam tenso, então já fiz até uma listinha daqueles que meus olhos não vão passar nem perto, mas prefiro não dividir com quem passar por aqui.

Também não venho gostando das livrarias online, do modo que apresentam suas buscas. Não encontro por Dramas, Suspenses, Romances, etc, mas por Ficção, Mais Vendidos, Sugestões, Lançamentos, e é uma misturança só, e muitas vezes tenho que recorrer aos sites de buscas, como o Google, e são em sites/blogs que encontro as melhores dicas.
 

3 comentários:

Karina disse...

Não sei se é porque nessa época do ano não é tão frio e nem tão quente que me animo para ler. Leio demais nessa época. Só não leio mais porque estou muito cansada e começar a ler q bate o sono. Dai não consigo avançar mais q 10 páginas. rsrs

Estou lendo "O Melhor de Mim"
Nicholas Sparks - 270 páginas - Arqueiro

Até que é bem tranquilo, é um romance.

Queria ler um livro bem de ficção e que prendesse minha atenção...rs To com saudades disso. (tipo HArry Potter, Crepúsculo etc.)

Adoro entrar em livrarias, fuçar... pela internet encontro coisas bem mais barato, porém é muito chato achar um livro novo que seja desconhecido (aqueles que não são Best Sellers).

Bjos

Janeisa Tomás disse...

Oi Mauro, ontem fui na Feira do Livro que começou aqui em POA e comprei 3 clássicos da jane Austen: Razão e Sensibilidade, Orgulho e Preconceiro e Persuasão. Os dois primeiros já teve filme e adorei, então resolvi comprar.
Bjs e boa semana!
Neisa

Janeisa Tomás disse...

Oi Mauro ontem fui na Feira do Livro e comprei 3 livros da Jane Austen: Persuasão, Orgulho e Preconceito e Razão e Sensibilidade.
Procura pela sinopse e v6e se te agrada.
Bjs

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!