quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Dica útil

Minha amiga Rosélia do blog Espiritual-Idade deixou um comentário em meu blog e falou sobre Programação de Post.
Comecei então a olhar, mas ao mesmo tempo e por e-mail, a receber dicas importantes dela, de como fazer isto, e agora deixo como dica para quem ainda não sabe, como eu não sabia.

Na área de edição de post, onde se faz o post, embaixo, aparece Opções de postagem ou Configurações de postagem, cliquem ali.
À direita vai aparecer Data e hora da postagem ou Programar.
Pronto.
A postagem aparecerá no dia e hora marcados.

Eu escrevia o post e o salvava no bloco de notas para postá-lo em dias posteriores, mas agora não vai ser mais preciso, e agradeço a esta amiga querida, de coração.
Uma dica importante que hoje serviu a mim e amanhã talvez a outros.
Valeu!

Hoje foi o Dia do Irmão, parabéns ao meu, parabéns aos nossos!



Um comentário:

Roselia Bezerra disse...

Olá, Mauro
Que bom pude ser útil sem nem procurar...
Aprendi com um padre amigo que o pouco que sabemos devemos repartir... e assim o faço sempre...

Fiquemos com a Deus da paz!!!
Bjs fraternos

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!