sábado, 4 de agosto de 2012

Posições

Estava olhando esta madrugada alguns aplicativos para Pilates, no tablet, mas não baixei nenhum, e agora à tarde fiz uma pesquisa sobre novas posições, com bola ou sem, para eu tentar com a fisioterapeuta, ou algumas apenas por curiosidade, mas que nunca vou fazer.
Eis algumas fotos!
Deixo aqui alguns exercícios com bola, pois é mais fácil de fazê-los em casa, uma vez que eu compre a bola, enquanto os outros só na clínica ou academia, e muitos deles para treinar o equilíbrio.











O que acharam?
Com certeza, e em pé, não ficarei sobre a bola, mas gostaria, sei que tudo é treino, mas quantos tombos teria que levar para chegar na performance da moça e me equilibrar assim?

Eis um outro exercício, agora sem bola, que me chamou a atenção.




Querendo retornar rápido!

2 comentários:

Unknown disse...

Pilates é como Yoga, a gente pensa que não consegue e com o tempo é que se ver o progresso.
É muito bom.
Beijos!!!

Karina disse...

Eu pratico Pilates no solo (com bola, elásticos, arcos etc)

Algumas posições que você colocou eu faço direitinho. A primeira não consigo nem na meia bola imagina na bola inteira...rsrsrs

É muito bom... Adoro pq melhorei muito minha postura e consequentemente as dores de coluna sumiram.

Bjos

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!