segunda-feira, 20 de agosto de 2012

O cão ou o gato?


Com calma respondo aos comentários de vocês, deixem eu melhorar, mas desde já agradeço a visita dos amigos em meu blog, mas venho aqui para fazer uma pergunta.

Qual o animal de estimação preferido de vocês, o cachorro ou o gato?

São tantas pessoas que preferem um ou outro, pelo que vejo aqui na rede social quando postam fotos de seus cães e gatos, que gostaria de tirar esta dúvida com o comentário de vocês, e falando de minha preferência, se fosse eu que tivesse que escolher - não tenho nenhum em casa - seria um cãozinho, mas quero saber dos amigos e amigas, e então?

Abraços a todos!

Um comentário:

Karina disse...

Eu queria um cachorro. Pois tenho medo de gatos. Acho eles muito falsos.

Mas agora já estou me acostumando com os gatos. Meu namorado ama gatos.

Bjos

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!