domingo, 1 de julho de 2012

Tutorial por Joyce Carla

Escrevendo aqui ♫: Opacidade na imagem: Bom, esse é um tutorial que estou fazendo porque um amigo meu muito querido gostaria de aprender, e eu acho que é uma coisa fácil que qualquer pessoa que tenha o Photoshop instalado pode fazer. (post de Kira Mieko, compartilhado e editado).


O
brigado a você, minha amiga querida, pela explicação de hoje à tarde, o que me permitiu após a tua paciência, criar dois por minha conta, um está acima.


2 comentários:

Silvia C. disse...

Não uso Photoshop e sim Photofiltre, que é praticamente a mesma coisa.... tentei Photoshop 1 vez mas achei muito complicado (talvez por usar o Photofiltre por tantos anos).

Até mais

Karina disse...

Oi amigo!!! Sobre os seus posts: adorava mexer nessas coisas de edição de imagens, sons etc, porém como ando sem tempo e para fazer correndo não fica nada legal. Mas adorei o que você fez!!! Quando eu precisar, já sei para quem vou pedir ajuda.

Sobre o comentário no meu blog. agradeço a visita e eu iria passar muito mal ai em Pelotas na festa do Doce...rs Porque açucar me faz mal... fora que engorda muito. E tudo que vá açúcar eu amo, ou seja, não tem doce ruim para mim!

Bjos

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!