sexta-feira, 27 de julho de 2012

Saudades por antecipação!

Estou em casa, minha mãe também, vida normal e cuidados, como tem que ser com qualquer um, o ruim pra mim - bom para ele e sua mulher - é que meu irmão vai de vez pra Santa Catarina, vão tentar melhorar a vida por lá, e estamos ficando aqui, mesmo que haja tios, primos, amigos, a família de origem está se separando pela distância, e eu não conheço o estado do lado, e também por não gostar de viajar, porque tenho tempo.
Se minha mãe, eu, estivermos bem - estaremos! - em novembro, dezembro, se eles acertarem-se por lá, e pelo lado do emprego, tomara que sim, quem sabe a gente vai dar um passeio, e claro, se isto acontecer levo minha câmera a tiracolo assim como meu tablet ou se pintar no pedaço, um smartphone, sei lá.

Sem os amigos o que somos nós?
Minha mãe não gostou nem um pouco de eu ter dito que ela estava doente, ter escrito isto no Facebook, uns reagem assim, mas fiz pensando na oração dos meus amigos e eles corresponderam.
Foi uma corrente boa, positiva, de fé, e a FÉ uniu todos em pensamentos com minha mãe, eu, nós, pela saúde dela.
Obrigado a todos!
E a Jesus Cristo por ter colocado o seu poder na mão do médico e quadros de enfermeiros para curá-la, mas ela vai ter que seguir tratando-se em casa, e não vou dispensar nenhuma oração, então, se quiserem, coloquem ela em suas orações constantes.
Não custa!

O aplicativo do Twitter não tem jeito de funcionar no meu tablet Samsung Galaxy Tab P6200L, pois não reconhece o nome de usuário nem a senha.
E muitas pessoas reclamam disto, não atualizaram ainda, logo no tablet, sigo com os mesmos aplicativos.
De volta a rede social, ao notebook, e ao convívio com vocês.

Obrigado, obrigado, obrigado!!!

Um comentário:

Pelos caminhos da vida. disse...

Bom saber que tudo correu bem com sua mãe, tenho ficado ausente das visitas amigo pois como vc já sabe sou avó agora e aproveito todos os momentos para curtir meu neto, meu amor, um anjo que Deus colocou em minha casa.

Um bom domingo pra vc Mauro.

beijooo.

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!