quarta-feira, 11 de julho de 2012

Do tablet

Desde ontem e por motivos da L.E.R., venho usando a internet, do tablet, e na folga, vendo alguns filmes na tv a cabo. (do tablet)
Ainda não aprendi a passar para a próxima linha, usando o tablet, nem apagar apenas uma letra de uma palavra qualquer, tenho que apagar tudo, ou quase.
São dificuldades que no computador eu não tenho.
Baixei o FourSquare, e nestes dois dias tentando aprender a usar o programa, e o que para uns é fácil, para outros nem tanto.
Se eu tivesse um smartphone com certeza iria para todo o lado com ele, mas com um tablet, e também pelo tamanho, não, e não vou passar da casa, logo não sei se é uma boa que as pessoas me vejam somente em casa, e também não quero identificar onde fica, apesar que o programa faz mais ou menos isto.
Também não sou de estar aqui e ali, e quando estou nestes lugares, saio com minha câmera, não fotografo com o celular, e o meu também não é smartphone, passei a não acreditar nestas marcas, a começar pela do meu tablet, depois estava de olho num smartphone, e descobri pessoas que só reclamavam do aparelho, então nada mais me tranquiliza, que para falar basta um simples celular, e para fotografar uma câmera, e pra mim não vale a pena comprar um aparelho só para dizer onde eu estou naquele momento, ou qual a foto que eu bati naquele lugar, além de eu achar perigoso tudo isto.
Basta o meu celular, basta a minha câmera, basta o meu momento, mas o certo é que se eles quiserem ver a gente no raio que o parta, vão ver, pra isso descobrem meios, mas para achar a cura de certos males que afligem a humanidade, não, aí levam anos pesquisando e gastando dinheiro em pesquisas.
É incrível certas coisas!
Para localizar o ser humano, basta clicar aqui e ali, para salvar vidas é outra história.

Onde está o progresso nisto?

Para concluir este post, só mesmo através do meu notebook, mas não posso ir além, os braços não permitem uma aventura assim, e dói muito.

E a minha GVT está assim, conecta e desconecta, e isto é todo o dia, mas o "desconectar" dura segundos, minutos, e logo volta a conectar, mas está enchendo isto. (do notebook)

2 comentários:

Unknown disse...

Olá! como estais?
Cuide bem da L.E.R., minha irmã perdei dois tendões por causa dela.
Beijos!!

Silvia C. disse...

Você ja fez acupuntura? Ajuda praticamente tudo, pode ser que te ajude também.
Concordo com vc sobre as utilidades de alguns aparelhos... tô querendo trocar meu celular e na dúvida de qual comprar mas no fundo vou trocar mais pelos aplicativos porque o que tenho faz e recebe chamadas e mensagens normalmente. Coisas de modernidade meio futil mas que acabo querendo as vezes.

Boa sexta-feira 13
mwuhauahuhau

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!