segunda-feira, 18 de junho de 2012

Wix.com

Passei ontem boas horas do dia e invadi a madrugada criando um site para a minha igreja amada, a Igreja do Porto.
Tudo começou através do empurrão de uma amiga de anos, da internet, a Patrícia Svrcek,quando soube que eu procurava templates para o blog da igreja, e me indicou o Wix.com.
E disse mais, que eu deveria acreditar em mim, tentar, e foi o que eu fiz, e concluí o site, inclusive publicando, só que ainda não quero divulgar porque não sei se os outros da igreja vão aprovar, já que partiu de mim.
Hoje dei umas melhoradas no site, e finalizei.
Já quando fui criar um pra mim, escolhi um modelo lindo, free, todos são free, porque na internet eu não pago absolutamente nada, mas acabei me complicando, e deletei o projeto, projeto que já tinha sido publicado.
Então é isto amigos, o post de hoje é em função de um site de internet, o Wix.com, e da linda e centenária igreja, ainda em reformas, que eu me dediquei nestes dois dias.
Abraços aos amigos e uma semana abençoada a todos!

E um mega abraço especial a Joyce Carla, e ao Escrevendo Aqui, pela passagem do quinto aniversário do blog, hoje.
Parabéns, Joy!
Confiram!

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!