quarta-feira, 20 de junho de 2012

Sumido

Oi!
Nunca sumi tanto tempo assim depois que eu voltei a escrever no meu blog, mas uma amiga chegou pra mim, me incentivou a fazer um site lá no Wix.com, e venho passando meus últimos dias tentando aprender.

Criei um site para mim, que tanto pode progredir como ser deletado, mas sigo mexendo nele.
É gratuito!


E depois que eu abandonei os comentários, os poucos que vem eu agradeço, mas sigo respondendo a quem comenta no meu blog, pois não gosto daquele sistema de comentários onde eu comento no blog de alguém, e este alguém comenta embaixo do meu comentário, tipo chat.
Se eu visito, podem e devem dar resposta no meu blog como eu faço no deles.

Comecei o pilates ontem, e estou todo dolorido, dói tudo, e nunca em época nenhuma e com fisioterapeuta nenhuma, fiquei assim na arrancada, mas amanhã, segunda aula, vou pedir para moderar, já não tenho mais dezoito.

Voltei ao dentista hoje, e não tem jeito, o último dente de baixo só me apronta, nada para ali, obturação nenhuma, e vou ter que fazer um tratamento de canal, e torcer para que tudo dê certo.
Nunca tive receios com dentistas, nem injeção me mete medo ou aquelas brocas, mas o meu momento é que são elas. Torçam por mim.

E finalmente para encerrar este relato, vão dizer que não é mesmo um blog, diário, hoje, 20/06, peguei o tablet da Samsung, saiu da assistência técnica, até que enfim.

Entrou no dia 25/05, depois de 22 dias de uso, e saiu somente hoje, vinte e sete dias depois, ou seja, passou mais tempo na assistência técnica do que comigo, e hoje já guardei-o.
Sabem aquele lance de perder o barato da coisa, aconteceu comigo, e ainda da marca Samsung, de novo e pela terceira vez em produtos distintos... não dá, não posso nem tocar ou olhar pra ele, e sigo navegando com outras marcas que me dão mais segurança como o notebook da HP, este, e o outro da Sony Vaio.
Se é para falar em confiança, em algo seguro, fico com estas duas marcas, ou com meu Citroen ou com os carros Volkswagem que dirigi em minha vida, e não foram poucos, com as tvs Panasonic e Philips que temos aqui em casa, apesar de antigas, ou com o celular da marca Nokia.
Eles me passam segurança... eles!
Agora, comprar três produtos diferentes em épocas bem distintas e dar problema com os três, aí é pra matar, logo eis o motivo de ter perdido o tesão do tablet que tenho em mãos, e olha, fui avisado dias antes que não comprasse esta marca, e embestei, achei bonitinho e me ferrei, e foi o meu dinheiro.

Não, nunca mais!
É o meu blog, e tenho o direito a me desabafar, e é o que eu estou fazendo, enfim, mais uma salada de assuntos para as paredes.

Também cansado nestes dias, tem vezes que não dá vontade nenhuma de vir, mas acho que me "acostumei" e não sei mais ficar sem entrar na internet, e além disso, sul do país, dias feios, frios, e nada como a casa da gente, já se fosse em centros com climas quentes, quem sabe o computador ficasse mais tempo parado, quem sabe.

Abraços e uma ótima noite para todos nós!

2 comentários:

Silvia C. disse...

Também não curto muito isso de não visitarem o blog alheio, tem gente que é assim, eu visito uma vez e só :/
Acho tablets util pra quem precisa deles pra trabalho, qualquer outra utilidade acho boba, sei lá é meio gasto de dinheiro à toa (pelo menos pra mim seria).

Até mais

Misturação - Ana Karla disse...

Desabafa meu amigo e puxa a orelha de todos, inclusive o meu. kkkkk
Bom saber de você.
Continue cuidando sempre da saúde, que é um de nossos bens mais preciosos.
Xeros

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!