quinta-feira, 7 de junho de 2012

Smartphone

O meu celular Nokia já é meio ultrapassado, e nele não posso usar a internet, nem usar aplicativos, e além do mais vem apresentando algumas mensagens, mas é um telefone, e funciona como tal.
Estou pesquisando um smartphone da Nokia, marca que pra mim é a melhor, e que aceite estes aplicativos mais tradicionais, como MSN, Facebook, Twitter, Shazam, Instagram, Skype, Youtube, Foursquare, Blogger e alguns outros, mesmo que eu não use todos.
Gostaria também de encontrar um site que analisasse os produtos, no caso, agora, os smartphones, mostrando o que cada modelo tem de bom e o que não tem, e falando deles em relação a internet, quais os que aceitam os aplicativos citados, e quais os que não, mas acho que não existe, ou se sim, são poucos.
Os sites nos dias atuais, quando se refere aos seus produtos, apenas elogiam, e após a venda a gente verifica que muito do que dizia no comercial não era bem aquilo.
Hoje em dia é só rede social, quero mais, quero fazer uma pergunta e obter a minha resposta na pesquisa, mas o fato é que as empresas cresceram, e o lado da pesquisa foi esquecido.
Já foi melhor, ah foi sim, em outras épocas, mas hoje ficou fraco demais.

Em todo o caso, alguém saberia me informar qual o site que analisa produtos, no momento os Smartphones da Nokia, pois eu quero pesquisar a respeito? Obrigado!

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!