domingo, 3 de junho de 2012

Rejeição 100%

Li aqui na internet, numa notícia via Twitter, que os torcedores dos 20 clubes da primeira divisão do futebol brasileiro, não querem ver Ronaldinho Gaúcho em seus times.
A enquete foi realizada pelo GloboEsporte.Com.
E eu também, pois não quero vê-lo nem perto do Grêmio, nem ele nem o seu irmão.
Trataram muito mal o Grêmio, e agora, pelo jeito, também o Flamengo, que foi o clube que se atravessou na negociação tricolor em 2011, e agora, pelo que li, está devendo 40 milhões de reais para o atleta, ou seria ex?

Eis a forma de um jogador matar com o próprio futebol pelo seu feito nos últimos anos dentro e fora dos gramados.
Por onde passa vai deixando uma trilha de descontentes com a pessoa dele, o futebol dele e quem o administra.
Lamentável!


Pelé foi louvável dentro das quatro linhas, enquanto jogou, e continua nos dias atuais sendo a pessoa maravilhosa que é, um cidadão exemplar, mas sem comparações, afinal trata-se do Rei do Futebol, do melhor do mundo em todas as épocas.

Um comentário:

Lúcia Soares disse...

Nem acompanho a vida desses jogadores, acho um absurdo o dinheiro que ganham, são pessoas sem estrutura emocional que acabam perdendo a fortuna se não forem bem acessorados. Mas a vida é assim, "a gente só serve quando serve", entende? Falo muito isso, parece sem sentido, mas o segundo "serve" é para ser entendido como verbo, servir, ser útil... Enquanto ele deu de si, teve mérito. Agora, que devia sair de fininho, fica tirando onda e acaba se queimando.
Beijo!

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!