domingo, 3 de junho de 2012

Celulares num ambiente


Se eu estou numa missa, num cinema, reunião ou encontro com mais pessoas, coloco meu celular/smartphone no silencioso, não desligo, mas se precisar falar, eu falo, mas desconsiderar as pessoas, o ambiente, para ficar "brincando" ao celular, isto sim é falta de respeito.
Li uma matéria assim hoje, aqui, e deixo o link para que vocês possam ler e deixar sua opinião.

Numa reunião, seja qual for, prestam atenção ao que está sendo dito, as pessoas no ambiente, ou passam a utilizar o aparelho?


Passei a usar mais o Google+, a fazer novas amizades, a perguntar quando não sei, apesar que ainda acho o programa meio confuso, mas chego lá, e com isto e de minha parte - meu começo - aumentando meus círculos.
Se você está no programa, vá ao meu encontro!


Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!