sábado, 16 de junho de 2012

Botão 'Não Curtir'

Mais um golpe rondando a rede social mais famosa do momento, o Facebook, agora com um aplicativo chamado Enable Dislike Button, que nada mais é do que um vírus, segundo o link do Estadão.
Temos que compartilhar esta mensagem nas redes sociais para as pessoas não caírem nesta furada.
Eu acho que já tinha postado algo assim há mais tempo aqui, ou nas redes Facebook e Twitter.
Compartilhei no microblog, mas sugiro que compartilhem onde puderem pois temos que informar para que outros não caiam neste golpe.
Golpe também, e também no Facebook, é quanto a mudança de cor, é vírus.
Não caiam nesta!

Então, amigos, fiquem atentos, sorte que eu leio daqui e dali, e assim vou informando e passando em brancas nuvens, como muitos de nós.

Fiquem espertos!

Um comentário:

Silvia C. disse...

Também li sobre esse virus.... FaceBook ta perigando ficar igual o Orkut, cheio de virus :/

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!