quarta-feira, 30 de maio de 2012

Um exemplo de vida

Minha mãe me chamou para ver uma matéria que foi levada ao ar pela Rede Tv, sobre uma jovem sem braços, Carolina Tanaka, 24 anos, e após o final da matéria recorri ao Google tentando reproduzí-la.
Deixo um vídeo, acima, e um link abaixo.


Carolina Tanaka

É a história de uma menina, a superação dela, os seus momentos, a lição de vida que ela deixa para todos nós.

Às vezes reclamamos da vida, que não podemos fazer isto ou aquilo, mas depois do mostrado no vídeo, basta querer, porque tudo podemos, basta ter fé e determinação.

Que Deus abençoe ela em todos os momentos de sua vida, e que ela continue esta moça cheia de determinação e fé.
O post é para ela e também para cada um de nós, pela mensagem que ela deixa.

Um comentário:

Unknown disse...

Realmente Mauro, um exemplo de vida!
Uma linda postagem. Me emocionei.

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!