terça-feira, 22 de maio de 2012

Patrimônio de Pelotas

Eu fico indignado que no ano que Pelotas comemora seus 200 anos, e a Igreja do Porto, seu centenário, as pessoas parecem ter o freio de mão puxado, e não ajudam a nossa igreja com as reformas necessárias, do fôrro, pinturas e chão, e não podemos falar de todas não, claro que não, mas dos R$ 500.000 orçados, não tenho os dados atualizados, soube que pouco se conseguiu.
Em junho temos a Festa do Padroeiro, e em 01/11/2012 o aniversário dos 100 anos.
E a Igreja do Porto é patrimônio sim da Cidade de Pelotas, logo os pelotenses deveriam se unir para preservar o que é de todos.
Estamos só por nós ou viemos recebendo a ajuda da igreja e governo de Pelotas?
Minha indignação, opinião pessoal e dúvidas.

Um comentário:

Unknown disse...

É Mauro, é uma pena quando nosso patrimônio não é bem cuidado.
Eu já estou cansada de ver, inclusive, coisas que reformamos sendo estragados por vândalos T.T
Bom, quanto a dengue deve melhorar logo.
Obrigada pela preocupação meu amigo.
Sinceramente eu tenho dormido muito por causa disso. Na verdade eu pareço mais um urso em época de inverno: Só durmo.
kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas estou bem agora, só preciso que essa coceira cesse e ai vou ficar melhor ainda.
^^
Quanto as palavras de verificação eu não me importo em escrevê-las, isso nos ajuda contra os spans e contra os maus intencionados ^^

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!