quarta-feira, 2 de maio de 2012

De tablet

Comprei neste 02/05, o Tablet Samsung Galaxy Tab 7.0 Plus P6200L, e agora é poder usufruí-lo, e que passe a ter uma nova visão da Samsung, é o que eu espero, apagar o que passou e recomeçar com outros olhos e a segurança da tecnologia.
Será que acontece isto? Deus abençoe esta compra!
E que ela não me traga dor de cabeça, mas felicidades, conto com a torcida de vocês.

O aparelho

Conexão HSPA+ de até 21Mbps
Tela de 7" de alta resolução
Android
Dual Core (Processador 1.2 Ghz)
Reprodução de Vídeos em Full HD
Conexão Wi-fi de Alta Velocidade
Bateria de longa duração
Divx HD
Bluetooth 3.0

Eu preciso comprar para mim aquele objeto que coloca-se sob os pés para relaxá-los, de ângulo inclinado, não sei o nome, por isto peço ajuda, apesar que posso também buscar na internet.

Amanhã um passeio com a família, e na volta conto como foi.
Abraços a todos!

Comentem!

2 comentários:

Carla Fernanda disse...

Chique amigo!

Bom domingo!!

espaço esplendoroso disse...

Parabéns uma bela compra, agora é só dar um tempo, logo, logo estará dominando com tranquilidade. Quanto ao objeto ñ seria apoio p/ pés, rsrrsr. Abraços.

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!