quinta-feira, 24 de maio de 2012

Alerta no Facebook

Não sei até que ponto é verdade, mas internet e perigo andam muitas vezes juntas, o fato é que recebi uma mensagem postada no grupo Somos Contra O Bloqueio de Solicitação de Amizade, e já deixei no meu mural, e espero que vocês a copiem e colem no mural de vocês.

O negócio é informar!

CUIDADO !!!!
ATENÇÃO AMIGOS DO FACEBOOK!

Cuidado com o mural!
Avise a seus amigos!

Hackers estão agora no Facebook a escrever insultos nos murais dos seus amigos. Tais insultos são feitos para aparecer como vindos de você. Você não sabe e nem pode vê-los, mas seus amigos sim. Como resultado, eles têm excluído você da sua lista de amigos. Eu quero assegurar-lhe que se você receber algo supostamente de mim que é ofensivo, ele certamente não veio de mim.

COPIE e COLE, e fiquem atentos.
De: Karasarkisian Advogados

Eu editei a mensagem, o texto é o mesmo, só corrigi algumas coisas nele e a coloquei mais em destaque.
Não deixem passar, não apenas curtam a mensagem por lá, mas reproduzam em seus murais.

Abraços e boa tarde!

Comentem aqui, e se forem colar no mural de vocês, deixem um alô aqui, pois a informação é válida e temos que nos resguardar.

2 comentários:

Silvia C. disse...

Fiz uma boa limpeza no meu FaceBook essa semana, tirei umas 60 pessoas... gente com quem mal falo :/
Sim, ontem mesmo recebi um 'convite' de uma conhecida minha, era virus. Ta perigosa a coisa.... mesmo usando pc aqui em casa e só eu mexo nele eu passo o anti-virus pelo menos 2 vezes por semana, ja tive que formatar tudo por causa de virus.

Até mais

Janeisa Tomás disse...

Foi bom ter lido isso, vou fazer uma faxina no meu
face". Bjs

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!