segunda-feira, 7 de maio de 2012

7 de maio

Hoje vindo aqui só para registrar a data, seria o aniversário do meu pai se fosse vivo, e estaria fazendo 84 anos, mas faleceu aos oitenta anos.

Tablet

Dificuldades com o uso contínuo do tablet, até utilizo, mas difícil saber de onde partir, chego no Twitter, no meu blog aqui, para lê-lo, e outros sites, mas não sei onde, nem como baixar os aplicativos para que possa funcionar dele, se necessário.
Acho que fiquei no tempo, sou da geração do começo da internet, lá pelo começo desta década, e mesmo acompanhando a tecnologia, e assinando uma revista sobre internet, não fui por aí, então tenho mais dificuldades que outros, e fico triste com isto.
Queria ter os ícones dos programas, clicar neles e abrir o que eu quisesse, mas não tem sido assim.
Quanto as fotos, eu tremo com as câmeras que eu tenho, as duas, mas sou mais seguro com a Sony H5, e até ali, imagina então com este tablet.

Pois é, dia 10/05 vem chegando, e não tenho ideia do que escrever, qual post deixar, pelos cinco anos do blog, apesar que acho que o mais simples é o melhor.

Quem tem o Instagram?
Cadastrei como Mauro MS, mas não tenho foto tirada do tablet ainda, logo difícil de compartilhar, mas queria que vocês me ajudassem a decifrá-lo, se puderem.
Obrigado!

E abraços a todos!

Um comentário:

Misturação - Ana Karla disse...

Mauro, acho que parei no tempo também, pois não estou conseguindo acompanhar essa tecnologia. São várias novidades ao mesmo tempo e saindo mais e mais e mais.
Fiz curso de montagem e configuração de PC há 14 anos atrás e vim me atualizando na medida do possível, mas tá demais.
Meus filhos "tiram" tudo isso de "letra"...kkkkkkkkkk
Aff, será que estou ficando pra trás ou é a idade?
Agora me assustei!
(risos)
Brincadeira.
Vou tentando sem forçar demais.

Importante a homenagem.

Xeros.

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!