quinta-feira, 19 de abril de 2012

Uma linda homenagem!

Quero agradecer a minha amiga Sônia Silvino por esta sua bela e maravilhosa homenagem, que juro, me pegou de surpresa, mas foi uma surpresa boa demais.
Visitem o seu blog Patchwork clicando no link abaixo.
Muito obrigado de por tudo, pelas belas palavras, por este momento inesquecível pra mim, lindo, e também pelos presentes.

Obrigado pela tua amizade!





Visitem o blog dela, e façam uma amiga!
Obrigado aos amigos que fazem o meu espaço pessoal acontecer.


Koisas e Coisas caminhando para cinco anos!


5 comentários:

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Oi, Mauro!
Que bom que ficaste feliz. Essa é a minha intenção.
Tu mereces!
Vou te mandar por e-mail o código do banner que pisca. Aqui não está piscando.
Beijooooo!

LUCONI MARCIA MARIA disse...

a PARTIR DA AMIGA SONINHA VIM CONHECER TUA CASA VIRTUAL E ADOREI A SONINHA ESTA COBERTA DE RAZÃO, OS TEXTOS QUE LI SÃO ÓTIMOS, BEIJOS LUCONI

Misturação - Ana Karla disse...

Mauro, você é merecedor.
És ímpar nessa blogosfera.
Parabéns.
Xeros

PS: só pra encher teu saco: essas letrinhas me acabam.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Silvia C. disse...

ficou bacana mesmo :)
essas surpresas são muito boas, né?

Bom fds, fica com Deus.

Sandra disse...

Parabéns. A soninha sempre fazendo surpresas amigo. Ela é maravilhosa.

Você merece.
Sandra

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!