domingo, 29 de abril de 2012

Tablet Samsung Galaxy

Ontem fiz um post, Pela vida humana!, passem nele, por favor, e comentem o assunto.

Aqui em casa, ontem, fiz uma pesquisa do que quero comprar para mim, e deixo em nome e foto.


Tablet Samsung Galaxy P6200


Entrei na era dos tablets, quero um, um sonho de consumo deste mundo consumista que é o nosso.

Pelo que anotei do produto, tem sistema operacional android 3.2, tela de 7", wi-fi, 3G, câmera, bluetooth, mp3 player, é celular, viva-voz, gps, e é desbloqueado.
Olhando aqui surgiu uma dúvida, é touchscreen?
Porque na configuração do aparelho não fala nisto enquanto nos outros vistos, fala, e antes de comprar o produto, tenho que tirar esta dúvida, e outras que surgirem.
Quero comprar com certeza!

Busco um bom, e com sistema operacional android, wi-fi, 3G e touchscreen, independe ser celular ou não, não pretendo usar como tal, pois para mim celular é Nokia.
Por aí!

E por enquanto em estudos, mas se souberem do que mais devo levar em consideração ou não, por favor informem.

Há uns anos atrás tive um problema com a marca Samsung em duas oportunidades, e jurei nunca mais comprar nada que levasse esse nome, mas a tecnologia cresceu, e acredito ou faço forças para acreditar que desta vez será diferente, além do mais temos meios para reclamar do produto, mas não quero comprar pensando nisto, na verdade quero comprar, usar e elogiar o produto, e principalmente me satisfazer com o uso dele, mas no fundo sempre tenho uma pontinha de medo.
Todo mundo usa Samsung, um monte de gente, então também posso usar, tenho que partir daí, sendo positivo.
Tem coisas que neste tablet não tem, mas não se pode ter tudo ou o preço extrapola, vai nas nuvens, e sei das minhas limitações.

Quanto ao uso do celular, continuo com o Nokia, que pra mim é a melhor marca e a mais fácil de se lidar.

Um amigo meu ganhou um da Apple, não sei o modelo, usei por um tempo mostrando a ele o Twitter que a irmã dele baixou, e mexi muito bem, mas muitos programas que utilizamos aqui em nossos computadores, lá não podemos usar, foi a informação obtida através dele, então em busca de um com tecnologia Android, e a marca escolhida, com Wi-fi e 3G, foi o da Samsung.

Se vocês souberem de algo a mais quando o assunto for Tablet, informem, deixem seus comentários aqui.

Obrigado, e aquele abraço!

3 comentários:

Silvia C. disse...

Juro que não vejo graça numa coisa dessas.... é caro, não é tanto quanto um note book nem tão pouco quanto um celular bacana, fica no meio...
Tõ afim é de um acamera fotografica bacana mas infelizmente não vou poder ter tão cedo, é cara :/

Boa semana, moço ;)

Bárbara Daisy disse...

humm, não entendo nada de tablet. Já pensei em comprar um e uma pessoa me disse "pra que?".

Na opinião da pessoa, ele não tem muita utilidade. Mas pra mim tem sim. E eu acho que é toucj sim, aliás, acho que todo tablet é touch.

abraço Mauro!

:*

Pelos caminhos da vida. disse...

Meu cunhado tem um, mas vc quer saber amigo fico com meu note mesmo.

Um gde abraço.

beijooo.

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!