domingo, 1 de abril de 2012

Novos blogs, novas amizades!

Oi!
Que bom que venho fazendo novas amizades aqui no blog, conhecendo pessoas legais, e que elas vem comentando, trocando informações comigo.
Estou gostando muito disto!
Como sabem venho editando meus posts aqui no Koisas e Coisas, e algo que vem me chamando a atenção é o número de blogs que deixou de existir, que foram cancelados pelos seus donos e donas, e outros que ainda existem, mas que não atualizaram mais.
Uma pena!
Os blogs ficaram no tempo, no passado, mas as pessoas seguem comigo pelas redes sociais, pelo menos isto.
São pessoas que aprendi a ser amigo, e de quem gosto muito, e quero muito, cada uma com suas particularidades, e para mim uma vez amigo, sempre amigo.
Aos novos, sejam bem-vindos!

E a todos vocês, sigo por aqui, e caminho com meu blog para o seu quinto aniversário neste 10/05.
Conto com vocês?

Visite o Blog do Lobo Mauro

Abraços e uma semana abençoada!

Um comentário:

Bárbara Daisy disse...

É Mauro, obrigado pelos comentários lá no blog.

Realmente complica quando a gente adoora as postagens de certo blogqueiro mas por algum motivo ele não posta mais ou cancelou o blog.

Mas novos vão chegando e mesmo que não sejam novos, mas recém-descobertos por nós, são bem vindos sempre.
:**
abraços!

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!