segunda-feira, 9 de abril de 2012

Lição de Amor


Nesta madrugada vi um outro filme bom, ou para mim foi, e deixo como indicação para quem curte filmes românticos, comédias românticas, e apesar da diferença de idade dos protagonistas, vale a pena.

Sinopse:

Alex (Raoul Bova) tem 37 anos de idade e está procurando pelo anúncio perfeito para não perder seu emprego, depois de ter sido deixado pela sua namorada. Niki (Michela Quattrociocche) é uma estudante de 17 anos que está no ensino médio. Um dia, Alex atropela acidentalmente a moto de Niki e desse momento em diante tudo começa a mudar.

Meus estilos de filmes:

Comédias românticas, românticos, universitários (aquela água com açúcar, o gostosão, as patricinhas, o tímido, o baile de formatura, enfim...), dramáticos, de suspense, com ação e ficção.

Algumas cenas do filme!
buscadas na internet

Abraços a todos e uma ótima semana!

Não percam!

2 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Uma boa dica, vou ver esse filme...

Uma boa semana para vc tb amigo.

beijooo.

Unknown disse...

Mau parece ser um ótimo filme!
Eu quero ver!
Fiquei super curiosa!
Aposto que vou adorar, porque seu gênero de filme é o mesmo que o meu!
Sobre minha sogra saber sobre meu blog, ela nem sabe mexer na net.
Mas, meu namorado sabe exatamente o que penso e eu disse isso pra ele.

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!