segunda-feira, 2 de abril de 2012

Casa Comigo?


Encerrando minha noite com o lindo filme Casa Comigo?
É uma comédia romântica, linda, e é a minha dica para os românticos como eu, como nós.

Sinopse:

Mulher ansiosa viaja para Dublin para pedir o namorado em casamento, no dia 29 de fevereiro de um ano bissexto. Segundo a tradição irlandesa, nesta data, o homem é obrigado a aceitar o pedido de casamento. Mas quando o tempo arruína sua viagem, ela precisa da ajuda de um grosseiro dono de hospedaria para iniciar uma inesperada travessia no país e fazer o pedido perfeito.

Com:
Amy Adams e Matthew Goode

Procurem nas locadoras ou na programação da tv a cabo!

Abraços e boa noite, bom dia!!

2 comentários:

Bárbara Daisy disse...

Acho que já vi esse filme..deve ter um tempinho..
o.o
:**

Silvia C. disse...

Parece bacana... eis algo que se as pessoas realmente respeitassem essas lendas seria bem proveitoso rsrsrs

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!